Filosofia barata.

Posted: Dezembro 13, 2010 in Uncategorized

Vou lhe contar,

O Chorão sempre disse que: “O tempo passa e um dia a gente aprende.” O tempo passou, muita coisa mudou e pouca gente aprendeu. Filosofar virou moda, música boa é raridade e ninguém mais fala de amor. Quer dizer, falam de “amor” o tempo todo. Mas, amor é a palavra/sentimento mais belo e puro de todo o mundo e de todos os tempos. Geralmente, o sorriso está no rosto de alguém que ama. Mas, a maior prova de amor é a lagrima. O amor não é só dizer “te amo.” No amor existem sacrifícios, dificuldades, batalhas para serem vencidas. E depois de toda batalha, depois de todo o sangue e de todas as lagrimas derramadas no chão, vem o final feliz, vem o sorriso, vem o brilho de um olhar. Só que difícil mesmo, é um amor chegar no final feliz. Por isso, não era amor. Então, o amor, a beleza do sentimento mais nobre, não existe? Bem, não sei. Mas, um dia eu descubro!

E sobre a música, não posso te contar. Ah, sei lá, cada um tem seu gosto, mas, posso te contar que, os meus heróis morreram de overdose, falavam palavrões na época da ditadura em um teatro de vampiros, usavam calças apertadas e falavam de amor sem medo, falavam de um senhor chamado “maluco beleza” diziam que a formiga só trabalha porque não sabe cantar. Mas, vai saber, sei lá, toda rosa é rosa porque assim ela é chamada e todo carnaval tem seu fim. E talvez, eu queira ser feliz, com o meu coração.

Talvez eu só queira dizer que eu sou um bobo, um bobo sonhador, que sonha até em viver um grande amor. Mas, ?. Entendeu?! É, eu também não, mas um dia eu aprendo. Sonhos vem, sonhos vão. E o resto é imperfeito!

– Ítalo Ricário Dias, filosofia barata! É.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s